gsdsdhdh

gsdsdhdh
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE PARA VISUALIZAR A NOTÍCIA VOCÊ PRECISA CLICAR NO TÍTULO DELA

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Nerd Fight #5 Kratos VS Dovahkiin

Olá Nerds Tudo O.K?Hoje vou falar que ganharia se Kratos o lendário mortal que virou Deus e que só se fode e Dovakin protagonista de The Elder Scrools V:Skyrim caísem na porrada.
A luta seria entre Dovakin e a versão mortal de Kratos antes de ele se tornar um Deus (pois senão seria muita covardia com o Dovakin).
Os dois tem vantagem por possuírem magias mas eu acho que o Dovakin tem mais poder mágico, Kratos também tem a ajuda das Blades of Chaos mas o Dovakin tem várias armas a distância e corpo a corpo.
Kratos já derrotou muitos deuses e semideuses e várias criaturas com muito poder mas Dovakin também provou ser um ótimo guerreiro por ter derrotado também muitas criaturas fortes e provou ser um Dragonborn e tem a vantagem do FUS RO DAH!!!!!!!!!!!
Os doios também tem a vantagem de ter várias armas fodas como as lendárias Blades of Chaos e o Martelo gigante do Dovakin.
Para mim a batalha duraria muito tempo com várias reviravoltas e cenas épicas de mudança de cenários mas no fim Kratos ganharia, o Dovakin iria lutar muito mas não conseguiria parar Kratos que no final o mataria sem piedade nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeitem a todos e não faça comentários que ofendem outros leitores e a mim(kkk) Obrigado....